Press

...
...

          O Estadão mostra o quão podre é, com a criação de uma sub/página chamada Itaquerão ... leia o pos't Acidente? [e link's agregados] pelo que penso a respeito. 
...
...

          Tenho nojo disto que não é imprensa, e dela me liberto à exemplo do que já ocorreu pelas TV's [novo Tilt] : deixo de usá-lo [e outros] em citações de link's, à exemplo do sr. flávio prado, que do alto da sua cretina soberba, grunhiu que o Corinthians nunca mais será campeão invicto da Libertadores, nem Mundial [aplaudido pelo mancha] - e imaginar que tal figura é prof. de faculdade [ou universidade, seja lá o raio que o for] ; por tal, explicado o lixo que são nas muitas opiniões dos comentários de post's próprios com identidades fictícias. 

...

Da Portuguesa

...

Brecha no Sistema
Contra a parede
Rebaixamento ilegal

...

Edenílson / Rafinha

...

          Sem chance a contratação do Rafinha
          Agora, sem chance pagar o salário do Edenílson [já acertou as bases p'ra jogar na Itália].

          E o dinheiro fala mais alto p'ra todos, menos p'ra Jesus Cristo, que nunca com ele se envolveu [sequer o Reino o galardoou, senão com a parte que lhe cumpriu em ambos os ofícios - Zc 6.13 ; Hb 8.4 ... em que mesmo cumprido, dele não fizeram caso].

          Em Tempo 1 : Foi só sair a notícia do Guga ir p'ra China roer unha depois que o Galo foi depenado em Meketreffe, que a imprensa cretina já lançou que o Tite é candidato a ir prá Minas ... [quem comer desse queijo terá tamanha indigestão que nem MP desbloqueará o terreno do imbróglio - quem p'ra lá for, é igual a quem lá está].

...
...