Tilt ... !

...
...
Extra : 13/09/13
...
...
          Quem viveu o auge da Taito [78/82], viveu o auge do Fliperama no Brasil, e sabe, perfeitamente, que mal se podia encostar na máquina para que ela desse 'tilt' : às vezes, dava-se 'pancadas' na lateral dos 'pinball's' para que o 'tilt' ocorresse, e, determinada 'fase' surgisse - subterfúgio, em determinadas máquinas, para galgar-se fases 'superiores' ... e, somente os que jogavam, sabiam quais eram as máquinas que suportavam esses 'trancos', que, por muitas das vezes eram extremamente violentos.

          Quem nasceu entre 60 e 70 sabe o que falo : os que nasceram até 66, tinham, à época, de 12 a 18 anos, e, os que nasceram de 67 a 70, pegaram o final do auge [78/82] ... Depois disso, surgiu um mundaréu de fabriquetas de fundo de quintal, e o Fliperama foi transferido para os poucos K de memória dos primeiros PC's, na face dos 'Ataris' ... e, somente os que viveram essa época, sabem o quão maravilhosa foi : a época do Tilt ... [fantástica - sem a violência gratuita do espelho opinativo].


          Nos dias atuais, os games [e gammer's] são pífios em comparação à fantasia dessa época ... que a comparo a esta, do Tite, que, após a Fantástica Luz Invisível do Espírito de Cristo, em 2012, recebeu pancadas por todas as partes [porque as suporta], exatamente para que 'galgue' a fase do marasmo 'da cópia' dos medíocres [que a nada criam], e se prepare para o que surge [por Andrés Sanchez]:


          - Em abril de 2014, há eleições na CBF, e, se o Andrés as disputar, e ganhar, Tite será o técnico da seleção ; caso contrário, disputará [ainda que indiretamente] as do Corinthians, em 02/15, e, se as ganhar, Tite se assentará por mais tempo. 


          - Em ambos os casos, Sanchez 'rachará' a estrutura : se na CBF, a Sul Americana; se no Corinthians, a CBF, por todos os fatos ocorridos nas mal fadadas 'desclassificações' : assim, o Corinthians confirmará ser o fiel [da balança, que é].


          Dessa Forma, Tite estruturará, definitivamente, a Forma de jogo Corintiano, em que as péssimas cópias se apresentam nas 'escolas' das 'famílias' de cada um : ... a que 'acredita' ... a que 'se alia' ... a que 'crê na moeda' ... a que 'até o gabirú e a minhoca, torcem' ... a que 'copia, descaradamente' ... as que 'requerem a paternidade' ... e a estrela que 'agradece'!


          ... de sorte, que, essa é a Libertação das Opiniões!

...
...
'Porque de nada me argúi a consciência;
contudo, nem por isso me dou por justificado,
pois quem me julga é o Senhor.' 1Co 4.4
...
...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário