Independência [06/10/13]

...
...
          Que jogo feio [aliás, não teve jogo] ; o assisti pela Globo, que, por um acaso, fez enquete com a a mesma pergunta que o Flávio Prado : 'Por qual motivo o Corinthians caiu de produção?' ... e tive vontade de lhes telefonar respondendo o que descrevi no post Retorno ... [porque, agora, com o retorno do Guilherme, o time retorna à normalidade - veremos como o Rodriguinho se porta]. 

          Graças que, nesse instante, minha Mãe e o Fernando me chamaram no Skype; lhe falei da palhaçada do sr. rogério cenni, que quis a anulação do gol do Vitória, por falar que o Juan chutou o penalty com os 2 pés ... mas não quis a anulação do gol irregular do seu time, em que o zagueiro bloqueou e derrubou o goleiro adversário ... 

          ... [ora, faça-me o favor ... e ainda o chamam de mito ... em que está mais que claro a quem pertence - hipócrita deslavado] ...   
...
...
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 0 X 0 CORINTHIANS

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 6 de outubro de 2013, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Fábio Pereira
Cartões amarelos: Lucas Cândido, Leonardo Silva e Diego Tardelli (Atlético-MG); Alessandro, Guerrero e Paulo André (Corinthians)

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre e Josué (Leandro Donizete); Fernandinho (Daniel), Tardelli e Luan; Alecsandro (Neto Berola)
Técnico: Cuca

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas (Danilo) e Ibson; Guerrero (Rodriguinho)

Técnico: Tite
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário