Retorno

...
...
          Hoje, é 04/10/13!

          Deixei de escrever por alguns dias porque me chateei com os fatos do Timão, e me dediquei a organizar e publicar alguns textos [vide o Diário da Obra, mês 09]. Esse foi o mês em que o Corinthians perdeu 7 e empatou 1: a princípio, me pareceu ser um espelho do post 7 em 1, mas, após, vi que esse numerário ocorreu, até que publiquei os textos de Sta. Brígida .


          Foi quando, em 30/09, minha Mãe e Irmão viajaram a Portugal, após 58 anos de sua vinda ao Brasil; desde então, tenho ido à sala para conversarmos via skype : chegaram dia 01 em Lisboa, e em 03 foram para o Alvorge ; ontem, falei com as tias, e Hoje, Dna Zilah telefonou pedindo arranjos de flores - lhe agradeci por me possibilitar a piscina, e, assim que pude, avisei minha Mãe.


          Uma vez que na sala estava, comecei a passear pelos canais, até que me deparei com o Flávio Prado falando da situação dos times e que ainda não tinha captado o motivo pelo qual o Corinthians estava tão mal desde Oruro : 


          ora 1 : que venha a este blog, leia todos os post's, e receba que Cristo está na carne a realizar a sua obra [leia a lauda], e torce pelo Timão [leia o cabeçalho deste blog e entenda 2Co 6.11-13]; porém, nenhum idiota pode captar tal condição, porque é espiritual , e idiotas nele não creem [somente de boca] ;


          ora 2 : desde quando, alguém, na Terra, tem condições de crer ou entender o que aqui escrevo? [na Verdade, se as pessoas não fossem cegas pela religiosidade mórbida, haveria um ínfima possibilidade] ;  


         ora 3 : portanto, possibilidades por possibilidades, Cristo é corinthiano [mas não é hipócrita, nem idiota] ... e, quem quiser, que os leia!

...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário