Maracanã [11/09/13]

...
...
          Pois bem ; aconteceu o que se esperava!
... 
          A derrota do Corinthians foi Merecida ... por toda a Vaidade Hipócrita, desde o Presidente Mário Gobbi ao técnico Tite, soberbos em suas decisões, tanto de dispensa do Chicão e Jorge Henrique, indispensáveis ao elenco ... quanto à contratação do Íbson [que não tem culpa, da sua qualidade], e do zagueiro Cléber [que só veio, pelo interesse do trampolim - igual ao Paulinho].

          Hoje, mais uma grande 'titeza': a troca do Émerson, pelo Paulo Víctor; logo após, o Ígor se contundiu, sendo necessária, a substituição ... e, quando deveria colocar o Íbson no 1/2, trazendo o Edenílson ou o Alessandro para a esquerda, ele coloca o Felipe : e, por onde saiu o gol? [pela esquerda ; castigo merecido] ... na Verdade, o Tite não tem a menor presença de Espírito.

    
          Agora ... adeus à Libertadores ... porque, com esse time, não chega entre os 4 no brasileirão ... nem sobrevive à Copa do Brasil ... [... porque a soberba é o princípio da queda ... e todos que lá estão, nisso não pensam, porque têm seus 'pés' fundamentados no comércio ... que 'cabô' ...] ... de forma triste : de fazer a torcida sonhar com o time disputando a Libertadores no novo estádio.
...
...
          Que saudades da humildade de 2012, com a base do time que subira da 2ª ... quando ainda sonhavam com a Libertadores, e quiçá, o Mundial : tudo se realizou para a alegria, e, assim que tiveram os cofres cheios ... degradaram a tudo ... [grandes ladrões ...]...
...
...
          Eu nasci Corintiano, e nunca cobrei um centavo p'ra torcer ... nem, nunca, ninguém me pagou um centavo, por algo, nem me perguntou se d'algo, eu precisava. Pois bem : também agora, a minha língua será mais afiada, que tudo [desde que o inferno agiu na morte do Kevin Espada ... e do garoto Bryan] ... 
...
...
          nt 1 : a decisão dos portões fechados 
          nt 2 : quiçá a volta do Andrés ...
...
...
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 0 CORINTHIANS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 11 de setembro de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Público: 19.843 pagantes
Renda: R$ 806.700,00
Cartões amarelos: Seedorf e Lodeiro (Botafogo); Paulo André, Emerson e Felipe (Corinthians)
Gol: Hyuri, aos 44 minutos do segundo tempo

BOTAFOGO: Renan; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Lucas Zen) e Renato; Rafael Marques, Seedorf e Lodeiro (Octávio); Elias (Hyuri)

Técnico: Oswaldo de Oliveira

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor (Felipe); Maldonado e Edenílson; Danilo, Douglas e Romarinho (Alexandre Pato); Emerson (Paulo Victor)

Técnico: Tite
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário