Porre!

...
...

          Desde o dia 01, meus vizinhos estão em obras, e cedo a marreta corre solta, com ladrilho estilhaçado por toda a parte, e barulho sem fim, mas, pq a casa é dum primo [o mesmo que nos intentou tirar o teto de forma velhaca], tudo pode e a obra corre sem empecilhos [pq seu irmão é Chefe na Regional].


          Por causa desses transtornos [barulho], tenho escrito no silêncio da noite e, de dia, ora descanso pelo almoço - quando está mais tranquilo - ora vejo TV, e hoje, 07/05, por volta das 11 hs, alguns textos do Onedrive não abriam, me impossibilitando a edição ; aproveitei a barulheira me incomodar e resolvi descer à sala pq minha Mãe me lembrou da convocação da seleção ... e lá fui eu.

          
          Quando sentei, só já haviam os comentários, e bem fizeram elas indo ao supermercado, pq nos canais abertos, eram pitacos, ora do corporativismo [de quem já esteve em campo, e julga-se capaz de opinar], ora do interesse [de quem nunca esteve em campo, e julga-se capaz de opinar] com a léria de que todo o brasileiro é um técnico.

          Fiquei indignado com a cretinice dos 'achantes' q defecam sua soberba ao vivo ao lamber os culhões de quem lhes paga o salário : graças pq escolhi a liberdade na vida sem ter que lamber os culhões do SAAD, nem do CEUB, nem do RAIO QUE O PARTA!


          Foi um saco ouvir a hipocrisia dos achantes que se penduram nos culhões do Marín, Del Nero, Filiposo & Cia. Ltda, e fui pro Animal Planet pensando na cretinice jornalística na face do cínico Boechat [o ateu que diz que nem Deus nem milagre, existem, quando a vida é o maior milagre] ao colocar na conta da Sherazade os mortos por 'justiçamento'.


...

          E, porque tal trata 'das próprias mãos', eu, pelas minhas, pratiquei a justa justiça e cravei o resto da tarde assistindo à Pantera Cor de Rosa [Justiça das Justiças].   

...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário