Dia 15

...
...

          Este foi o dia do 'reinício' das manifestações [sem a mesma força das de junho/julho de 2013], c/ a baderna do quebra-quebra e invasões de terras p/ moradia [c/ o falso pretexto de 'reivindicação social' - que depois vendem o que foi 'glebalizado']: não aceito, nem concordo com esses atos, porque meus pais nunca invadiram a terra de ninguém, e trabalharam para comprar terreno e construir a casa em que moramos.

          Da mesma Forma, este é o dia do 'reinício' da descrição da Unidade destes blog's, e, por semelhantes fatos ocorridos com o PC, também agora ocorreram fatos estranhos com este, construído em junho 2013. Enviei email em 12/05 [bzzbzz], e recebi a resposta, hoje, dia 15 : liguei para o Tiago, e combinei dia 20, desmontar a fonte para enviá-la para a MMamute.


          A partir daqui, o reinício ocorre conforme os Ciclos da Obra  [os 37 em 15 que reduzem os riscos - aos Fundamento dos Pilares : Guia, Guarda, Proteção e Luz] : post Item 2


...

...

Email Reposta : 



Boa tarde!

Por gentileza em resposta ao e-mail informar os defeitos do produto pra que possamos avaliar o produto em baseado na necessidade do cliente.

Segue abaixo as instruções para processo de garantia.


Prezado Cliente,

Para efetuarmos o Processo de Analise da Garantia, do Item: xxxxx

O senhor deverá encaminhar o produto à nossa loja no endereço informado abaixo:

MegaMamute Comércio On Line de Eletrônicos e Informática Ltda
Endereço:
R. Olívio Corcini, 65
Vale dos Tucanos
Londrina - PR
CEP: 86.046-542


Pontos de Atenção:


Os custos de envio do produto à nossa loja são de sua responsabilidade.

Pedimos que encaminhe o item em sua embalagem original; redija uma carta de próprio punho, relatando os defeitos verificados; e encaminhe, juntamente, uma cópia da nota fiscal.

Assim que recebermos seu produto em nosso Centro de Distribuição, analisaremos o mesmo para constatação do defeito informado.

O prazo para a finalização do processo de análise e finalização da Troca/Devolução/Cancelamento é de no máximo 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Caso não apresente nenhum defeito, reenviaremos o mesmo produto sem prévio aviso, acompanhado com o laudo técnico dos procedimentos realizados.

Caso o produto apresente qualquer defeito em decorrência de má instalação ou manuseio (mau uso) por parte do cliente, o produto será devolvido sem prévio aviso, acompanhado com o laudo técnico dos procedimentos realizados.

Qualquer dúvida que se faça presente, peço que entre em contato com a nossa central de atendimento através do telefone de segunda à sexta das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 14:00 através dos telefones para contato 0800-604-8200 / 4007-1307.

Atenciosamente,
Equipe MegaMamute.

Atenciosamente
Suporte Técnico

...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário