Rol 2014 ... [Extra 5]

...
...


05/01 - Corinthians 1 x 1 Remo - Major Levy Sobrinho, Copa S.Paulo Jr.

08/01 - XV 1 x 2 Corinthians -  Major Levy Sobrinho, Copa S.Paulo Jr.
12/01 - I. Limeira 0 x 4 Corinthians - Mj Levy Sobrinho, Copa S.Paulo Jr.
15/01 - Corinthians 2 x 0 Red Bull - 1º Jogo [treino] da equipe em 2014.
15/01 - Corinthians 7 x 1 Juventude - Limeira, Copa S.Paulo Jr.
17/01 - Corinthians 2 x 1 Flamengo - Limeira, Copa S. Paulo Jr.
19/01 - Portuguesa 1 x 2 Corinthians - Canindé [melhores lances]
19/01 - Corinthians 1 x 0 Paraná - Limeira, Copa S.Paulo Jr.
21/01 - Fluminense 1 x 2 Corinthians - Limeira, Copa S.Paulo Jr.
22/01 - Corinthians 1 x 0 Paulista - Americana
...
25/01 - Corinthians 1 x 2 Santos - Pacaembu. Juvenil do Timão só jogou depois que o Lucas, lat. dir. [fominha] foi substituído.
25/01 - Corinthians 0 x 1 S. Bernardo - começou, Mário Gobbi?
...
29/01 - Santos 5 x 1 Corinthians - V. Belmiro. Mário Gobbi preferiu o Mano Menezes ao invés de limpar o elenco ao Tite [e o Pato no lugar do Paulinho] ... agora, cabeças rolarão [a partir de cima - porque quiseram grana e soberba].
...
02/02 - Ponte 2 x 1 Corinthians - Moisés Lucarelli. Após a invasão ao CT pelos vândalos, tudo ferve, agora!
...
05/02 - Corinthians 0 x 2 Bragantino - Pacaembu . C/ 2 gols contra do Felipe [nem ele nem o Cléber são jogadores p'ro Timão]. Agora, o Jadson chega ... e o Mano dá linha no pipa [pq não dá]!
...
09/02 - MMirim 1 x 1 Corinthians - Romildão.
...
16/02 - Corinthians 1 x 1 Palmeiras - Pacaembu. MMenezes burro ; Timão vencia até o final, mas graças à substituições idiotas, chamou o rival, que não perdoou!
...
19/02 - Oeste 1 x 2 Corinthians - Teixeirão, S. José do Rio Preto. Apesar da vitória, MMenezes é burro ao manter o Felipe na zaga , e acusar o BHenrique de falha no 1/2 campo : que entrasse + fechado, pq hoje deu muita sorte pq o adv. era ruim.
...
22/02 - Corinthians 3 x 2 Rio Claro - Pacaembu. A vitória não apaga a burrice de MMenezes ao mante o Uendel e substituir o Bruno Henrique pelo Danilo - Burro, Burro e Burro : o Rio Claro fez o que quis pela esquerda [Uendel é muito ruim - teve muita grana por baixo do pano p'ra contratar esse rapaz].
...
26/02 - Corinthians 3 x 0 Comercial - Pacaembu ... [impossível ouvir MMenezes falar : parece uma eterna batata entalada, com sono] ...
...
05/03 - Linense 0 x 4 Corinthians - Gilbertão/Lins. MMenezes é burro. Sabe q no próx. jogo x SPaulo, não pode contar c/ o Jadson; portanto, c/ 4x0, deveria tirá-lo e jogar c/ o que entrará no clássico [recuasse o Romarinho p/ armação, mantendo o Luciano no ataque - entrando c/ o Sheik na vez do Guerreiro, que atuará no clássico] ; e, na sequência, entrasse o Danilo, o Renato Augusto ... Ele preferiu manter o Jadson [melhor em campo] de forma idiota, e mandou o time acalmar [em vez de enfiar uma goleada pelo saldo de gols]!
...
09/03 - Corinthians 2 x 3 São Paulo - Após o almoço, dormi, e acordei com 3 tricolores ao redor de 2 corintianos, e entendi o que seria! ... Liguei a TV com 1x1, e depois ... Ora : MMenezes não tem culpa de ser burro [burro & burro]! Simplesmente é [tanto é, que o Danilo seria o certo na lateral esquerda, e não o Uendel]; porém, culpa tem Mário 'tiro no pé' Gobbi [vai ser burro assim ...]. Agora, cumpre-se [em parte] o que escrevi : Mano não passa do Paulistinha, e o Corinthians terá que esperar a limpeza acabar - diretoria e técnica.

Na Verdade, tudo ocorre pela imundície celestial que mantem o ser humano agrilhoado às aparências ; exemplos : o q o ceni fez ao Guerrero, e o muricy falou à beira do gramado : que o Corinthians estava batendo em todos, quando ele, assim age ; mandou o Durval quebrar o Sheik [tanto que pisou no peito] e mandou o rcaio quebrar a perna do Romarinho, no Morumbi [... e penso : será que meu Pai, meu Deus ... viu , impávido? Hoje completaram-se 50 anos de seu casamento com minha Mãe, e os luzeiros lhe criaram o pos't].


Ele sabe que falo a Verdade, e busco escrever este blog de Forma Simples, sem hipocrisia ; por falta dela, vejo o celestial e o que cumpre a história [Jo 19.11], e por isso, ainda a escrevo [de sorte, por minha Mãe que me acompanha] ... Qto aos anjos, decerto que neles não + me fio, pois quem permite a imundície, é imundo igual [pode me apontar o dedo ; por semelhante modo, está explicado o que as trevas agiram contra o Kevin .. o Bryan ..] ..

...
16/03 - Penapolense 0 x 0 Corinthians - Penápolis. Aqui parabenizo as corjas :
          1º, a celestial que imputa a Cristo o fardo da solidão [pois só Ele vê e compreende a ação imunda do cumprimento da forma]; 
          2º, M[tironopé]Gobbi e seu filho MMenezes [el burro], pq tiveram a chance, x. spaulo, terem o Jádson, mas preferiram não pagar a multa pela palava de cavalheiros que inexistem na sordidez;
          3º, os canalhas tricolores [liderados por muricy] entregarem o jogo, testificando quem são [... e saber que o espírito de Paulo os rege ... porque assim é ... pois cada time é regido por uma Palavra no Retorno de Cristo por bem comum].

Agora, eu quero ver até onde M[tironopé]Gobbi/MMenezes sustentarão a canalhice de acusarem o Tite; qto à tal honra do delegado, inexiste, senão ter degredado o time [e o verdadeiro corinthiano] ao ridículo: FORA, CORJA - jogou limpo c/ o spaulo pelo próprio interesse, e agora, os tais o traíram, pq assim é a corja [na terra, como no céu - pq a terra é um espelho do espiritual].

...
Extra : MMenezes teve a pachorra de acusar o Tite ao menosprezar o Paulista do ano passado : de que a torcida não comemorou o título [leia]. ... E + e + o seu pai, Gobbikú, arrebenta o saldo do Corinthians ... [grandissíssimos ... ... ...] ... 
... 
...
20/03 - Bahia de Feira 0 x 2 Corinthians - Feira de Santana!
23/03 - Corinthians 3 x 0 Atlético Sorocaba - Pacaembu!
05/04 - Corinthians 2 x 0 Ponte Preta [jogo treino]
11/04 - Corinthians 2 x 0 Audax [jogo treino]
...
20/04 - Atlético 0 x 0 Corinthians - MMenezes teve 1 mês p'ra treinar o time , mas nem parece : seria isso na seleção? Triste é que os céus levaram um time ridículo ao Brasileiro, Libertadores e Mundial, e depois, usou um canalha p'ra assassinar o Kevin, em Oruro ; portanto, os céus, em sua mórbida cretinice, forja e assassina, a quem quer].
...
27/04 - Corinthians 2 x 0 Flamengo - Pacaembu!
30/04 - Nacional 0 x 3 Corinthians - Amazonas!
04/05 - Chapecoense 0 x 1 Corinthians - Arena Condá!
11/05 - São Paulo 1 x 1 Corinthians - Barueri!
14/05 - Atlético [PR] 1 x 2 Corinthians - Inaug. Arena da Baixada!
18/05 - Corinthians 0 x 1 Figueirense - Inaug. Arena Corinthians! ... Bastou o manoburromenezes tirar o Petrus, pro time perder.
22/05 - Corinthians 1 x 1 Atlético PR - Canindé! ... E bye ... bye ... Fica entre Cruzeiro/Fluminense/Grêmio. Pra brigar p/ vaga p/ libertadores vai ser .. - tem Atlético e Inter, muito melhores que o Timão. Só se der uma baita kgada na Copa do Brasil, pq no Brasileiro, Manukú kagou - 5 ptos p'ra casa duca, e ainda fala mal do Tite! [só vive de desculpa, esse ...] ...
...
25/05 - Sport 1 x 4 Corinthians - Ilha do Retiro
28/05 - Corinthians 1 x 0 Cruzeiro - Canindé!
01/06 - Corinthians 1 x 1 Botafogo - Arena Corinthians : 7 pontos perdidos em casa, até agora ... [time sem compromisso nem caráter : espelho do técnico, q está jogando o campeonato fora por pura soberba - é arrogante e mesquinho, diferente do humilde Tite : mas .. o biltre do zé'tironopé'gobbi assim decidiu]!
28/06 - Corinthians 4 x 1 S. Bernardo - CT Dtr. Joaquim Grava
06/07 - Uberaba 1 x 4 Corinthians - Uberabão
09/07 - Corinthians 9 x 0 Sub 17 - CT Dtr. Joaquim Grava
12/07 - Corinthians 2 x 2 Audax - CT Dtr. Joaquim Grava
...
17/07 - Corinthians 2 x 1 Internacional - Arena Corinthians!
20/07 - Vitória 0 x 0 Corinthians - Barradão. MMenezes jogou o campeonato no lixo quando kagou nos primeiros jogos na Arena , com a extrema soberba que lhe é própria ; agora, paga o preço mantendo o Luciano fome - vai ser burro assim lá na casa da CBF - e lhe resta a disputa por uma vaga na Libertadores [terá que lutar, e muito, a consegui-la, sem o fome desvairada].
24/07 - Corinthians 3 x 0 Bahia - Arena Corinthians - 1º jogo às 22 hs. 
27/07 - Corinthians 2 x 0 Palmeiras - Arena Corinthians - 1º Derby!
...
03/08 - Coritiba 0 x 0 Corinthians - Couto Pereira. Jogo muito sujo com juiz tendencioso. Torcida canalha, escarrando no MMenezes e nos repórteres ; corja podre e imunda que não se assenta à mesa da Graça!
06/08 - Bahia 1 x 0 Corinthians - Fonte Nova. ... Timão irreconhecível, + pra timinho previsível do mano burro!
09/08 - Santos 0 x 1 Corinthians - Vila Belmiro. Juiz Rafael Klaus distribuiu os mesmos cartões entre os times, deixando de expulsar a zaga peixeira. Com um presidente justo, nunca mais apitaria jogo do Corinthians .. Qto à vila, é antroQto à besteira de Petros, Rafael Klaus atrapalhou propositalmente o Jadson : e sobre o juiz não há punição? A CBF antro, via STJD, a mando de Del Nero e Marin, ladrões canalhas, investe de todos as forms contra o Timão. Todos os jornalistas, filhos das trevas - p/ não falar outra coisa - as manifestam em ódio contra o Timão e não se assentam jamais à Mesa de Cristo ... [mas ... Lodeiro tem a chance].
17/08 - Corinthians 1 x 1 Bahia - Arena Corinthians. Muitos gol's perdidos, bem como os 2 pontos em casa, que o afastam do líder. ... Das notícias, aqui falei que o Cléber é ruim, e se quer sair, que saiaQuanto ao Petrus, Klaus deveria ser punido por atrapalhar a jogada, impedindo Jadson de receber a bola. Porém, como a hipocrisia impera, o próprio Klaus relatou a cotovelada após ver a jogada na TV : deveria ter caráter e relatar que a culpa foi sua!
...
18/08 - Assim na terra como no céu a imunda canalhice impera. A podridão espiritual assassinou meu Pai, o Kevin, o Bryan, e zilhares de vidas todos os dias na face de que 'para morrer basta estar vivo', da mesma forma que 'para reconhecê-los, deve-se estar vivo' : Eu Estou e reconheço cada morto pelo fedor; não culpo Petros pelo que fez [foi pouco : Rafael Klaus é canalha], e, se o Corinthians tivesse um presidente com culhões, se levantaria contra a CBF , retiraria o time dos Campeonatos e fundaria uma liga independente [tem que ter culhões a tal - já descrevi sobre o fato].
...
21/08 - Corinthians 5 x 2 Goiás - Arena Corinthians. 3 gol's impedidos : os 2 gol's do Goiás e 1 do Corinthians.
24/08 - Grêmio 2 x 1 Corinthians - Arena Grêmio. O Corinthians foi roubado na cara dura, porque assim é na terra como no céu - inda mais com o time de Cristo em detrimento dos canalhas celestiais de Paulo : almas e demônios da podridão da inveja. .. Em condições normais, o Corinthians não perde [igual a Cristo, que não conheceu derrota na Cruz]. .. Porém, Mano é burro, pois o jurídico se movimentou para liberar Petros que não foi escalado ; resultado : 2ª derrota ... [e se ele for suspenso por 6 meses ?] ...  
...
27/08 - Bragantino 1 x 0 Corinthians - Arena Pantanal. Petros n~ foi escalado; resultado : 3ª derrota. Hoje veio à tona os movimentos dos canalhas celestiais de Paulo, ladrões endeusados pelo jornalismo hipócrita e venal, à imagem do que falam d/nos 60 !      
...
Extra : ladrões também no staff [bem se sabe do $$$ no ralo dos interesses da corja conselhônica]. E, qnto às convocações de Elias [29 anos e 33 em 2018] e Gil [27 anos e 31 em 2018], que ninguém se engane, pois são políticas e têm o cunho ferrador [contra o Timão] como dantes o descrevi [felipão e dunga são iguais]: del nero é porco e marín é bamby, e nenhum dos 2 irá à Copa 18, pois os do exterior os precedem ... [é + fácil o cléber traíra] ..
...
Extra : quanto ao mariotironopégobby ... q joga o $$$ da Glória de Cristo no ralo da soberba pretensão desde os tempos do patogate ... nunca + , nem dele nem da sua corja, ouça-se sequer o tirintar dos ossos.
...                                             [após] 
Extra : O Timão é perseguido desde a concessão da Libertadores e Mundial inéditos e invictos, e, nestes dias, a corja se levanta e age p/tds os lados sem q Deus coíba a imundície , qdo pode : fato 1 / fato 2  só seriam justos se fossem iguais p/tds, coisa q não é, pois os céus pouco caso da justiça fazem .. da qual Mano Menezes está correto quando fala a Verdade a respeito da arbitragem , da sacanagem , da qual será julgado [por mineiro, a favor do Cruzeiro] ... e esta é a imundície da CBF.

Meu Pai, o Deus a Verdade, por Seu Espírito , Alma e as que o cercam, sabe que a Verdade contida nestes blog's denuncia a mentira que impera por todas as partes, motivo do levante da imundície ante o Labor da Luz! - MMenezes pode ser burro, e é, mas fala a Verdade da perseguição por ser o Corinthians, o Time de Cristo [ainda q ninguém o saiba e sequer compreenda] :



'Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, 
porque deles é o reino dos céus. v.10
Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem,
e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. v.11
Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; 
pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.' v.12
Mt 5
...
Extra : A Grande Bola Dentro do MMenezes , que, resumidamente, fala o que aqui já descrevi sobre a cretinice da imprensa. ... Quanto a Mario [TiroNoPé] Gobbi, ele sabe muito bem que os erros na arbitragem são propositais [acima descrevi del nero e marin], mas lhe falta coragem de peitá-los publicamente .. coisa que os 'sábios' chamam de 'habilidade' [escondendo a própria face].
...
Corinthians 1 x 1 Fluminense - Arena Corinthians. ... MMenezes não escalou Petros ; Resultado [?] ... Se ele está em campo, o Timão é outro.
...
Extra : MárioGobbi, em entrevista, não fala a verdade a respeito do Cléber [muitos interesses por baixo do pano quando haviam zagueiros da base infinitamente melhores], e, de forma hipócrita, diz querer se dirigir à CBF reclamar da arbitragem .. [ora , o Marín é ... seu torcedor - e nem sei q falar dessa conversa ..].
...
Extra : ... A canalhice dos clubes de futebol é infinita .. [assim como é a do ser humano]! .. Fomentados pela corja cretina e hipócrita jornalística, juntam-se contra o Corinthians [o Time do Cristo Vivo], e assim, têm-se a imagem dos fatos ocorridos aos Coríntios perpetrado pela doutrina paulina - nela, vê-se a imundície dos 'filhos' .. ['Porque o que eles fazem em oculto, o só referir é uma vergonha.' Ef 5.12]! .. 

Na Verdade, é espelho dos fatos da Cruz .. desde a perseguição [Mt 12.10 ; Mc 3.2 ; Lc 6.7 ; Jo.8,6] dos 'filhos' .. até que .. por inveja [Lc 19.14 ; Mt 27.18] .. a decisão [Jo 5.16-18 ; 7.1 ; 11.49-53] .. que ocorre no Retorno de Cristo [Jo 15.20] à Sua Cruz ... da qual só a entenderam após a ressurreição ! 

...
03/09 - Corinthians 3 x 1 Bragantino - Arena Corinthians. Mesmo sem 4 titulares [Gil, Elias, Guerreiro e Lodeiro], construiu o placar em 15 min. , e após, só administrou. Quanto às ausências, de nada adiantarão à seleção, que fará vergonha igual [ou pior] a da copa. 
...
Extra : O que marin e del nero agem no bastidores contra o Timão, devido a guerra política contra o Andrés, receberão em vergonha pública da seleção : derrotas em amistosos e a desclassificação p/ a Copa 18 [pela 1ª vez]. O Corinthians foi o único time acusado pelo MP, e processado por não pagar impostos ; da mesma forma, os citados agem contra a não eleição do Andrés a deputado, pq agirá as investigações engavetadas no MP e PF q provam a imundície da CBF ..

Eu já descrevi sobre a eleição do Andrés à CBF [fato odiado por todos os clubes, mas q ocorrerá no devido tempo], motivo pelo qual a guerra política [cobiça sobre as ideias e poder Corinthiano, por Time de Cristo que é], em que o futebol brasileiro só se levantará qdo marin e del nero forem banidos junto com a corja aidariana, e houver educação, cultura de berço, p/ que os futuros jogadores tenham amor ao país e não pensem somente em $$ .. [quem assim é, não presta].

...
Extra : novamente, MMenezes cita [ainda que indiretamente] o Tite na conversa : poderia estar calado .. [difícil em quem se acha, sem pensar, jamais, no amanhã]!
...
07/09 - Criciúma 0 x 0 Corinthians. Eriberto Ulsi. .. Joguinho horrível . Quanto ao manoburro, as manchetes falam o aqui foi dito.
...
11/09 - Corinthians 1 x 0 Atlético MG - Arena Corinthians.
...
14/09 - Flamengo 1 x 0 Corinthians - Maracanã. .. Corinthians foi garfado na kara dura. Tudo p/ causa do delegado dos interesses que fritam o Time. Descrevi aqui os fatos, pelos quais vi a sacanagem na traição c/ o MMenezes, da mesma forma q a vi qdo da traição ao Tite, qual continuam a denegri-lo .. motivo pelo qual o Corinthians está na draga sem q essa seja a minha vontade : dançou no Paulista assim como descrevi , e agora tem q lutar [muito] no Brasileirão, qual já caiu pra 5º,  pq na Copa do Brasil ... Eu não conhecia a faceta ciumenta do Mano, q deve conter a sua língua contra o Tite caso algo pense conquistar ... ainda q seja uma simples classificação p/ a Libertadores da América.
...
17/09 - Convocação da seleção do dunga : felipão, scolado, chamou o pato só pra ferrar como o Tite e o Corinthians [a mando da CBF], e depois não o convocou pra copa , e acontece agora com o Elias e Gil, que não deveriam se apresentar, porque não serão convocados pra Copa 18,

1] porque o Brasil não se classifica,  

2]e começa agora a derrocada no jogo com a Argentina, que quebra o placar da Alemanha, pra nunca mais o Brasil se levantar com o comando vigente ..

Em Tempo : agora, o sr. dunga não convoca ninguém do sao paulo que tem o campeonato arrumado pela CBF, pela podridão celestial que caga e anda pro que na Terra se passa ..

...
18/09 - Corinthians 1 x 1 Chapecoense - Arena Corinthians. .. As trevas agem à vontade contra o Timão, e quem as pode coibir, não o faz ... não me esqueci dos casos do Kevin Spada e do Bryan Yanarico Capcha [em que mais valem agir a vontade do que a Vida]. 
...
21/09 - Corinthians 3 x 2 São Paulo - Arena Corinthians.
24/09 - Figueirense 1 x 0 Corinthians - Orlando Scarpeli.
...
Miséria humana - tô nem aí 1 : luxemburgo reclamar que o foi roubado contra o sao paulo e que o flamengo  vai à cbf cobrar os pontos mas não devolver os pontos do jogo contra o Corinthians [pelo que o ricci roubou descaradamente].
Miséria humana - tô nem aí 2 : a corja do estadão notificar o caso Passarella e relacioná-lo com o Corinthians como se algo tivesse com o fato .. [imprensa de m...].
...
28/09 - Atlético PR 1 x 0 Corinthians - .. E saber que tudo que o Timão passa é espiritual segundo o que já descrevi aonde as trevas defecam seu ódio a Cristo enquanto completa a Obra do Reino. .. Em Tempo : resumo de tudo que aqui escrevi sobre o 'tironopé'.
...
01/10 - Corinthians 2 x 0 Atlético MG - Arena Corinthians   
04/10 - Corinthians 3 x 0 Sport - Arena Corinthians
08/10 - Cruzeiro 0 x 1 Corinthians - Mineirão
11/10 - Botafogo 1 x 0 Corinthians - Arena Amazônia
15/10 - Atlético 4 x 1 Corinthians - Mineirão .. Parabéns MGobbi. Parabéns MMenezes. Por vossa causa, pela traição ao Tite, hoje se realizou mais uma das minhas palavras contra vocês : de que o Timão não ganharia a Copa do Brasil .. em que o gosto da traição em minha boca e garganta é tamanha, que por aqui paro.
...
19/10 - Internacional 1 x 2 Corinthians - Beira Rio
...
Extra : Esta notícia [leia] é a 'tramóia' com a anuência da família pela falta de caráter e cultura deste povo hipócrita e venal [assim como os demais] que pouco caso fazem de um dom e se vendem por nada [sem retorno - assim como descrito em Jr 22.10, nos bolsos de Lc 16.8 : eu tive a possibilidade, mas resolvi pela minha Palavra ao meu caminho [Obra], e os do trambique não se sentam à minha mesa, pois a ela jamais pertenceram]. 
...
22/10 - Corinthians 2 x 1 Vitória - Arena Pantanal
25/10 - Palmeiras 1 x 1 Corinthians - Pacaembu
01/11 - Corinthians 2 x 2 Coritiba - Arena Corinthians
09/11 - Corinthians 1 x 0 Santos - Arena Corinthians
16/11 - Bahia 1 x 2 Corinthians - Fonte Nova
19/11 - Goiás 0 x 1 Corinthians - Mangueirão [Belém do Pará]
23/11 - Corinthians 1 x 0 Grêmio - Arena Corinthians
30/11 - Fluminense 5 x 2 Corinthians - Maracanã : Amanhã, faço 51 anos e entro nos 52 com esse belo presente da imundície celestial : escolheram a podridão, a mentira e o ódio que destilam aos olhos de todos que lhes dobram os joelhos.  
...
06/12 - Corinthians 2 x 1 Criciúma - Arena Corinthians : termina aqui o ano, com toda a falta de caráter de mmenezes e mário tironopé gobbi, que não assumem o traição ao Tite, quebrando a sequência de trabalho tão solicitada a um grupo, que, conforme ambos, deveria ser reformulado. 
...
Neste sábado, 06/12, Corinthians Campeão na Fazendinha [leia]!
...