Do Mundial [Extra 3]

...
...


          16/12/13!


          Hoje é um dia especial: há 1 ano, Domingo, assisti a vitória do Timão contra o Chelsea ... e há muita comemoração, com lançamento de livros e programa na Band Sports com as lembranças de 90 ..... Das minhas , me entristeci no retorno , ao ver o Sheik e o JHenrique na carreata, em cima do ônibus ao lado do Tiaguinho, xingarem e escarnecerem times rivais [não importa motivos, mas não deveriam fazê-lo] : nesse instante me senti mal porque vi a ignorância da soberba e tudo o que ocorreria ao Time, até que infartei na passagem do ano retornando à escrita somente após o fato de Oruro e o desfecho do Amarilla, em 15/05.


          E, semelhanças ocorrem Hoje [pelas datas].

          Após ontem [15] descrever os post's devidos [5], O Último Dia da Festa [em Jo10/pg.9 [Jo 12.48] .. En39/pg.40,42 [Jo 6.38-40] .. Fala Mais/pg.61 [Jo 7.37-44] se reapresentou ... é este último dia o tempo limite à Definição da Forma da escrita - aqui!] ... em que logo cedo, vi as faces nas notícias : 

          Bitcoin e crime colocam Deep Web em evidência      

          Deep Web é versão bruta da internet

          Ao ler atentamente, me vi no meio do Game of Thrones, e vi o Espírito da Verdade [Unidade 38/39 .. pelo que da Lança vazou] .. revelando as faces da realização de 1Co 4.5 :


          1] na imagem de abertura, vi as '30 milhões de págs. na superfície', em contrapartida a '500 vezes + conteúdo na Deep Web **' ... e vi que os 500 que com Cristo ressuscitaram [1Co 15.6 - face do Cinturão 15] agiam, por seu Pai, em favor do seu ministério [em seu retorno];


          2] vi a face acusativa de Gn 6.3, no endereço .. pois descrevo a minha história em folhas de fácil leitura, com redirecionamento [através de link's nas palavras, sejam nos post's ou nt's das págs.] para págs. internas dos 5 blogs [com imagens e textos com formatação original em tiff ou jpg, e me lembrei da atualização MS 11/12/13].


...

...

          Após, tomei banho e fui ao Umarizal [retorno marcado p/ dia 13 e transferido p/ 16, às 13.40 hs]. Lá, encontrei o Miguelito, rapaz com Def. Física de nascença; não o via há 30 anos, desde que casou e se mudou - morava na mesma rua, e sempre o via sentado em sua cad. de rodas na calçada em frente à sua casa, quando eu ía à escola ou à Loja.

          Enquanto aguardava, puxei a minha cadeira p/ o lado da sua, e lhe perguntei 'Quem sou eu, Miguelito? ... e após 3 vezes de perguntas e reflexões, me reconheceu e não acreditou o que me ocorreu [lhe falei da tentativa de sequestro, e dos infartos] ; até que a enfermeira Sandra refez o destro, que sinalizou 215 de glicemia.

          Logo, o médico me chamou e na consulta me contemplou com uma cadeira motorizada ; me explicou que o Min. Saúde me convocaria para questionário de avaliação para confirmação da necessidade , e me dispensou, remarcando retorno em fev/14 para reavaliação da Fisioterapia [eu não imaginei que 'meu trono' seria 'atualizado'] ...

          Mais tarde, na Hidro, o Juliano me contemplou com um salto de paraquedas em Boituva, me pedindo para que fosse ao Incor e trouxesse uma carta de liberação médica ... também citou que um dos chefes da obra do Estádio do Palmeiras é seu 'paciente', e lhe falará a respeito da garagem de casa [não a podemos terminar por problemas com meu tio e primos, desde que meu Pai deixou a carne - eles querem a nossa casa para erguerem um prédio, e nos processaram com o intuito de tomá-la, mas não conseguiram].

          Quando cheguei em casa, soube da decisão do STJD em rebaixar a Lusa, e, a despeito dos pontos retirados de forma justa [pois o jogador estava irregular e a lei deve ser cumprida], a mesma forma da lei deve ser por todos ao pé da letra que mata [nos interesses de quem a aplica] ... Na Verdade, se houvesse justiça dos grandes [paulistas], nada disso ocorreria ; e, se cabe recurso, que a Lusa o aja!


          Quanto ao mais, a CBF colhe o que planta, o que ocorrerá na Copa : o Brasil não será Campeão porque a bandalheira é muito grande ; o roubo [leia a notícia] e o descaso é total , assim como no COB ; Marín e Del Nero são patéticos, e Felipão, então ... [sem comentários à forma que usou para o cargo] .



          18/12/13!


          Em Tempo 1 : Raja 3 x 1 Atlético - Justiça a cavalo, no Marracrash do Kalil : aliás, mais que merecido pelo que falou do Corinthians quando foi campeão da Libertadores e do Mundial ; agora, o Cuca, vai roer unha na China! ... 


          Lugar de choro é na cama; pague a dívida e não reclame  [... penhoram o mesmo bem em diversos lugares ...] ; e quanto ao Tardelli, sua soberba foi enorme ao falar, na TV, que tem consciência de que é o melhor atacante do Brasil na atualidade ... [??? ... caiu do pedestal da basófia] ...

          De resto, as ridículas transmissões da Band, Fox e SporTV : aliás, esta teve o apresentador quase chorando pelos 'coitados' que viajaram e gastaram seu 'dinheiro' p'ra nada .. [hipócrita] .. junto com o biltre do Belletti repetindo que o Time tem que marcar ... [ora : grande novidade ; ganhar uma bela grana p'ra falar isso, também eu, por 10% do valor] ...

          Em Tempo 2 : Que o Jayme [que acha que seu pai fez algo, e o Flamengo não sei o que lá, não sei o que cá] fique sabendo que o Corinthians foi fundado dessa Forma ; e, que as Bem Aventuranças no Sermão do Monte são a base, não do bom senso hipócrita dele, mas da limpeza do ser humano, que não a quer!  

...

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário