Extra [05/11/13]

...
...
          Que grande mão o Espírito me concede nesta reportagem do IG : O mal que o S.Paulo faz ao 'espetáculo', baixando o preço dos ingressos! ... pela canalhice de ultrapassar limites, de forma venal : só assim, prêsses caras conseguirem algo, pelo ódio que têm.   

          Ora, no retorno de Cristo, Corinthiano que é [2Co 6.11-13], o tal clube é a face de Paulo, pela tal fé decantada da mórbida hipocrisia da porta aberta [porque a fé da carne não requer Verdade ... muito menos, Amor - à Criação; por isto foi dito: 'Como não tendes fé?; pois, se sois carne, e viveis da mentira do vosso pai, o diabo [Jo 8.44] deveis ter a vossa fé na mentira do que pensais sê-la, e a tal, olhai ao vosso redor e vede as vossas obras, mentirosas, em que não suportais a Verdade porque dela não sois, porque nunca fostes ...].


          ... ora 1 : pensais que a vossa fé [que não é, pois é achância], assenta-se na mesa da Verdade, e por isso o mundo em que viveis encontra-se podre em todos os vossos escalões de aparências e falsidades, em que nada aceitais quanto à Verdade, porque viveis à vossa vontade, que pensais ser algo [e nela folgais - Lv 26.34,43]!


          ... ora 2 : ... pois ... não enxergais que os times de futebol são as faces da manifestação do reino [desde que a Casa de Judá se manifestou por Viriato ... e, desta forma, todo o controle do povo pela paternidade das potestades ... cegos!].

...
...
          Em tempo, duas, do importante Alessandro:

          1] ... continua ...
          2] ... Avião ...
...
... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário