em 2011 ...

...
...
          Em 2011 ... quando retornei à descrição e ordenação da escrita [após vagar pelas 'redes sociais'], um espírito extremamente solícito se apresentou na distribuição dos meus entendimentos, e, através de uma lauda do PCworld, mostrou sua verdadeira face ao comparar a minha escrita [da Forma] ao hadhoop, e a necessidade de refrigeração [pelos muitos entraves que suportei, na fritura da idéia] com a fumaceira [pg.69] de um superPC [quando escrevi a lauda Da Gare Espiritual, em resposta ao destrato à minha casa]. 

          Hoje, a mesma palhaçada ocorre, quando revejo as raízes dos Véus à publicação ; desta vez descrevem-na por Atraso no Gramado [verificação da refrigeração/sustento das raízes para suportarem o atrito e o clima ... leiam a matéria] ... ora, nesta minha [nossa] Obra, só tenho aos meus [que pertenço], pelas quais as palavras de meu Avô, na infância, estão muito claras : 'Só tens a nós, Neto!'

          E levanto a voz sem a menor cerimônia, ante o espiritual [que lambe toda a rapa do taxo existente] e me ouve perfeitamente, por muito mais que registro publicamente o fato, em que em nada creio do que lá vem ... pois usaram um cretino para assassinar um garoto em Oruro ... [em que bem sei que as faces me acusam pelo que descrevi, porque a Alma desse garoto pertence a Cristo pela Forma do caso, enquanto que d'outro, pertence à Misericórdia do próprio garoto ... porém, não precisaria ter ocorrido se, quem pode, tivesse evitado o fato, sem utilizar a pretensão do Livre Arbítrio]. 
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário