Sempre!

...
...
          Todas as vezes que falei Verdades, fui execrado, mas não as deixei de parte ; até mesmo à frente do que vi por sinais contrários, a exemplo das 14 carretas abalroadas quando da descrição das 14 árvores em forma de laudas da pág. Bios [frente ao que já havia recebido de bondade nos 14 pandas pela citação contida de 'menos de 2 mil' - Js 3.4].

          Realmente há muitos exemplos que se seguem desde sempre, em que aqui, gostaria e descrevê-los .. 'todos' .. de forma sucinta, quando esta forma se encontra por este blog, uma vez que ..'todos' .. na carne se encontram e recebem os sinais contrários da Verdade, no avesso da cegueira noticiada [seja na Net ou donde for], regida pelo espírito do mundo [qual corja define - consciência coletiva].

          Quem dele faz parte, faz; e quem não faz, não faz! 

          Exemplo simples é o que citei do retorno frente à palavra aos gentios - pelo Reino, descrito por todos os Profetas, em Isaías duma forma [Is 63] e Paulo, doutra [2Co 6.11-13] ... realmente das mais inauditas por encontrar os que nele se espelham no campo, denegrindo os devidos [quando poucos o são , pelo que foi dito : 'Quão dificilmente um rico entrará no reino do céus!' Mt 19.23    

          Quanto aos de Paulo, que se dizem o 'time da fé', desde que citei a Verdade da sua empáfia e a imundície de seu técnico e jogadores, os 'céus' do inferno os tem elevado em imundície sobre imundície [regidos pela das arbitragens] ... por saberem que Cristo, na carne, passaria por este caminho - ora : o tem enfrentado desde que se iniciou a Conjugação da Forma [e nela, vê quem se agrega e agrega ... e somente estes, permanecem].    
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário