Porto - 09/10/13

...
...
          Acordei às 07.50 hs, e às 8 hs, já estava frente ao PC. Logo que o liguei e abri, de pronto fui ao Estadão ; vi algumas notícias e fui à pág. de Esporte; lá, me deparei com a reportagem das 3 regiões do Estádio, em 360º, e resolvi publicar a notícia porque gostei das imagens. 

          Pouco depois a tia Zinda desceu, e em seguida o telefone tocou : era o Fernando que nos ligava do Porto, com minha Mãe - para lá foram no dia de hoje, na direção da R. Sta. Catarina, Voz Portucalense, para buscarem informações sobre Mª. Hermínia Fernandes Costa [última assinante da linha Porto] ... e a encontraram.


          Fiquei muito feliz [imaginando a minha Mãe] ; nesse exato instante, vi todas as palavras da matéria do Estadão, e observei suas imagens espirituais, pela 'localização' do que se passava, ao que descrevi no post: 'Qualquer 'coincidência' é + que mera ... confirmação!' .


          Agora, os aguardo para aqui, publicar as fotos deste registro, porque minha Mãe sempre falava da Mª. Hermínia, da infância de Trevões ... [em que lá irá, d'amanhã a sábado, com o Nando e a Tia Arminda] ... na comemoração de retorno após 58 anos!
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário