El Podrão!

...
...
          Fui claro, aqui, no post Restou : Felipão só chamou o Pato p'ra ferrar o Corinthians no Brasileirão [pq não ia - nem vai - convocá-lo p'ra Copa]. A sua chamada p'ros amistosos logo após o jogo c/ o Flamengo foi de cunho político por ordem da CBF, pq o Andrés a peitou e peita ; da mesma Forma foram as arbitragens ; idem à justiça e aos bastidores em que o SPaulo [em ódio eterno] anuiu Marin e del Nero ... [vide as arbitragens que o tem favorecido].

          Mas ... 

          Em breve [muito breve], a corja é ceifada ; o Andrés só não mudará de vez essa podridão , se não quiser [se bem que ele mesmo, nela está e convive, e não sei em quê, difere]. Que tenha coragem p'ra montar uma liga, à parte de tais interesses - que aí estão : Copa do Brasil / Brasileirão , estão pelo apito , assim como todos os ex árbitros [corjaria] que viraram 'comentaristas' , sem confessarem o batismo.

          Quanto ao mais, a palhaçada do Felipão em relação ao Diego Costa é inenarrável [com a CBF querendo a caçar a cidadania sergipana do rapaz - não foi assim que o biltre do Scolari agiu com o Deco e o Pepe quando foi técnico de Portugal! [por isso o chamo de Lixão Supremo ... aliás ... Lixão Scolado]. ... Que convoque quem quiser!

...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário