Confirmação!

...
...
          Escrevi no pos't 7 em 1, para que comprassem o passe do Paulinho e o revendessem após a Copa  14, porém, os interesses da corja prevaleceram, e agora sai a notícia do Real Madri : zóião é zóião [leia] ... em que a diretoria do Corinthians preferiu torrar a grana do patrocínio e da venda do Paulinho na compra do Pato [pq tb haviam interesses] que inflacionou o elenco.

          Basta olhar a vaidade que se manifestou : a queima do Jorge Henrique foi escancarada pelo Sheik, que andou de selinho com devidos 'amigos' após reclamar 'igualdade de direitos' com o Pato - no caso, de salários, que lhe foi equiparado ao do penoso em 400 mil [e, após a 'igualdade' registrada no novo contrato, não jogou o que o fez ídolo] ...


          E quem pode negar que o fato do JH não teve o mesmo fundamento? Afinal de contas, Pato não joga nada [e, porque ganhar uma fortuna - em que os do oculto é que receberam com a sua compra - em detrimento do elenco?] Com certeza que essa é a linha dos fatos com o JH [que, depois que o Quén chegou, o time tem o pior ataque da história - o cara é muito ruim].


          Quanto ao Paulinho [e Ramires], eu não aceito a Forma das 'atitudes' - todos são mercenários [se o contrário fosse, manteriam-se distantes da lei de mercado - reverenciada pelo 'mundo' ... e ficariam em suas nações] em que, cada um, se basta e justifica conforme o que lhe convém.


          Obs : notícia turca fala de Cristian no Timão, devido a saída de Ralph [ora: turcos não cuidam nem da própria economia, e cuidam dos outros? Na Verdade, 99.9% dpi da imprensa. é sórdida] ... e, a grande vantagem de tudo isso, é que Cristo a tudo vê, na carne [Mt 24.32-44] sem ser notado - sequer, imaginado [senão, pelos seusMt 24.4,5].


...
...

Descrição!

          Ora : 
          O espiritual vive pelo Espírito, e por Ele é que descrevo o numerário da atualização do Chrome : 30.0.1599.69[101m] - 15/10/13 - 21.59 hs .. ocorrida pelos dias em que eu descrevia os Pavilhões - GSJ/final - pela Forma dos 'Mistérios das 15 orações'.

          30 ... do início do Ministério de Cristo [a dobra nas folhas - 'Aprendei, pois, a parábola da figueira : quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão.' Mt 24.32 ... quem vê?] ;

          
            0 ... do início ... [ponto de partida do registro/publicação das Formas das Folhas da Figueira] ;
          
          15 ... do Mistério do número [15 - Mc 15 - a cruz do cumprimento da Forma do retorno : Do Intuito deste Blog I] ;
          
          99 ... da ovelha faltante [que completa o lote do véu : Lc 15.3-7 ... da compreensão da Obra do Filho Pródigo];
          
          69 ... do que citei Jo 6.9 [nos 5 Pavilhões] ;
          
     101m ... o lote do véu foi acrescido [Êx 27.9], na compreensão deste Êxodo em Sua Gene [Campal / 4 estrofe] ;
...
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário