21/10/13 - Extra!

...
...
          Tem sido muito difícil suportar estes dias após a Luz de 13 - 15, pelas datas de nascimento de minha Mãe e os 15 degraus [citos no Diário da Obra, de 29/09 a 14/10/13] pq busco publicar Enoque, conforme o Nosso Espírito, que me puxa os textos de 2007 a 2009, e sinto como se fosse um torniquete no cérebro, em que não tenho quem me defenda.

          obs 1 : eu deveria publicar este post [e subsequentes, no blog principal , mas há a pendência dos subtítulos das 14 árvores, e decidi transferir postagens extras para cá].

   
          Hoje:
          1] retornei em consulta agendada à Neuro, que solicitou RM Crânio e Cervical, e demais exames ; 
          2] ao voltar para casa, paguei boleto do Canon Lide 110 que pedi à Kabum, ontem ; 
          3] à noite, primeiro dia da Hidro ... [em que agora, aguardo a chegada do scanner para digitalizar os registros].

          obs 2 : no tempo, publico as fotos e vídeos da viajem!

          extra : em 24/10, publiquei, enfim, o Livro de Enoque
...
...
          HC - Pedido de retorno em 3 meses ;
...


...
          HC - Solicitação de exames de sangue ;
...



...
          HC - Encaminhamento para a Urologia pela não retenção de urina ... 
...

...
... 
[devido a demora de 1 ano, resolvi ir à USP] ;
...
        Remédios ... [que a nada remedeiam] ...
...

...
          2] Pgto do Boleto ;
...
...
          3] Dia 07/10, fiz exames de sangue no HC, e após, passei na Hidro; lá, peguei a relação dos dias e fui à Regional dar entrada no Atende!
...


...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário