Pacaembu [08/09/13]

...
...
          Fim do 1º turno do Brasileirão 2013, e, com o empate, o time termina o turno, 10 pontos atrás do Cruzeiro - líder, e principal candidato ao título [seguido pelo Botafogo, Grêmio e Atlético PR].
...   
          Confirmou-se tudo o que até aqui, escrevi, de forma concisa nos post's Resumo .e. Restou : se o Corinthians, hoje, paga pelas péssimas atuações, estas se devem à venalidade da Diretoria, soberba e mesquinha nos desvios da obra do Estádio e na compra e venda de jogadores ... em que o Staff Técnico é conivente - isto, desde que o time ganhou a Libertadores e Mundial, em 2012, até junho de 2013, com o título do Paulista e Recopa!
...
...
          Nada se sabe a respeito dos fatos ocorridos com o Jorge Henrique, somente que ele mentiu, ao passar a noite das vésperas do jogo com o Boca, na 'gandaia' ... [houve discussão e desrespeito com o Tite?] ... e, por isso, dispensado pelo técnico, com anuência da diretoria ... [que não agiu da mesma forma com o Emerson, que denegriu o J.H., acusando-o, indiretamente, 
por 'bode expiatório' da desclassificação - esqueceu do Amarilla ... como se ele, Sheik, nunca tivesse 'pisado na bola' ... aliás, com selinho].  

          Ora : será que o fato do J.H. é pior do que fizeram às ocultas, c/ desvio de verba [na compra e venda de materiais, do Estádio, e de jogadores?] ... Da mesma maneira, com o Chicão [?] ... Porque, pelo menos, agora, o Time teria reposição à altura ... e não pagaria pela 'vaidade do técnico' ... na aparência de que tem o time na mão: decerto que, se o tivesse, todo o Staff falaria a mesma língua do campo, e não a do depto. médico : algo está errado [e não sou eu]!

...
...
          Esse algo, chama-se vaidade - se não o fosse, o Time não passaria pelo 'estorno' da burrice das péssimas escalações e substituições ... [não adianta reclamar dos fatos, pois assim, o decidiu] ... e, a partir de agora, lutar no brasileirão [o que lhe resta] para, quiçá, conseguir a 4ª vaga na Libertadores 2014 - porque, na Copa do Brasil [pelo aroma] ... é ... 'sem chance'!.
...
...
FICHA TÉCNICA 
CORINTHIANS 0 X 0 NÁUTICO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) 

Data: 8 de setembro de 2013, domingo 
Horário: 16h (de Brasília) 
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR) 
Assistentes: Neuza Inês Back (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR) 
Público: 22.712 pagantes
Renda: R$ 728.547,00 
Cartões Amarelos: Alessandro, Ralf (CORINTHIANS), Elicarlos, Jones Carioca e Leandro Amaro (NÁUTICO)

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf e Edenílson; Ibson, Danilo e Léo; Romarinho 

Técnico: Tite

NÁUTICO: Gideão; Auremir, Jean Rolt, Leandro Amaro e Dadá; Elicarlos, Derley, Helder e Tiago Real; Rogério e Jones Carioca 

Técnico: Levi Gomes
...
...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário