O Preço - I!

...
Extra : 09/09/13
...
          Cada um paga o seu preço pela vida e opinião que sustenta, e comigo, não é diferente : na solidão do meu quarto [por pouco que vou à rua], tenho, neste Blog, o caminho que escolhi, a partir do instante em que, depois do Espírito Santo me inundar em maio de 2005, fui execrado na igreja do fato.

          Desta Forma, faço [ou pelo menos, busco] deste meu pequeno espaço, a minha distração, do meu jeito; nem um pouco famoso [por não ser hipócrita, firmado na aparência ] .. em que o preço é muito alto quando se é verdadeiro, bem diferente do que vejo ao meu redor, que não se limita no pouco que à rua, vou.


          Dentre esses 'abusos' que me permito, às vezes ultrapasso o meu limite [por mim mesmo, imposto], e assisto TV ... o que ocorreu hoje : por volta das 12:30 hs, telefonei pr'o Anderson, pr'a saber do computador que lhe dei [seu irmão e cunhada passaram em casa, no sábado] ... e, no mesmo instante, vi o programa de esportes da Band : que 'baixaria' ...


          Todos sem saberem o que falar, por causa dos 10 pontos que o Cruzeiro abriu, no final do turno, colocando, antecipadamente, uma das mãos na taça [a outra, é o mão do Seedorf] ... quebrando os 'prognósticos' de todos os 'sabixões' ... [que se, realmente soubessem algo, ganhariam na sena ... na loto ... na federal ...]... 


          ... imagino, agora, o que falarão amanhã, pela 'conversa' do Muricy, que negou a 'notícia' de que iria para o Internacional no final do ano, no lugar do Dunga - 'revelada' pelo 'linguarudo' do Neto, na 6ª feira ... e que, decerto que, agora, falará que a fonte sabia que iria para outro time.


          Que 'falta de caráter' , falar-se uma coisa, que não é ... e falta de 'caráter' de todas as partes , porque negaram um caminho, pela frente, e agora, p'ra lá vai - 'leia mais'!


          Porém, desde quando há caráter no meio esportivo? ...

          Aliás ... desde quando há caráter, no ser humano? ...

          A corja esportiva o julga um técnico de ponta [? o mesmo que não deixou o Fluminense, para dirigir a seleção ... com a desculpa do contrato assinado ...] ... e  não me detenho em nada, quanto à hipocrisia deslavada do [sr.] muricy, que agora fala que 'jogador bom, é jogador com fome' ... em que não foi essa a situação do Barcelona, ao enfiar 4 x 0 na final do Mundial ... [que declaração, patética ... porque, o Santos estava com fome, e levou 4 do Barça, que estava 'sem fome' ... e, mesmo assim, 'encheu a barriga'] ...

          - não me esqueço do jogo da semifinal da Libertadores 2012, quando apagaram os holofotes da Vila, logo depois do Durval pisotear o Sheik, em que árbitro fez que não viu, com ele, muricy, batendo palmas à lateral, em aprovação [tanto aos refletores, quanto ao pisão ... e ainda mais, porque o tal do neymala, nunca fez nada, a não ser cair ... assim instruído pelo tal do sr. ... muricy ...] ...

* citado no post Horto!

          * em tempo : ao menos, agora, reeditará a parceria com o ganso'lino' .. uma das maiores balelas e fiascos, que só mesmo um idiota, não o reconhece!       
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário