Maracanã [14/08/13]

...
...
          Semana complicada, com minha tia Neomênia indo para sua casa na 2ª e retornando na 3ª ; na noite de 4ª eu assisti o jogo contra o Fluminense. Vi a burrada do time deixando escapar a vitória - joguinho com a teimosia Titênica da manutenção do Edenílson na lateral, quando ele é um coringa reserva do 1/2 campo e a vaga é do Alessandro [já disto falei, no pos't Cegueira, quando da derrota para o Atlético Mineiro, em 14/07/13, no Pacaembu] ... até que, por fim, o Guilherme se lesionou. Na , tive médico [Sta. Casa]. 
...
...
melhores momentos [Globo]
...
...
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 0 CORINTHIANS

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de agosto de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Público: 10.558 pagantes
Renda: R$ 341.740,00
Cartões amarelos: Edinho, Igor Julião (Fluminense); Guilherme (Corinthians)
Cartão vermelho: Gum (Fluminense)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Ronan; Edinho, Diguinho, Willian e Felipe (Wagner); Rafael Sobis (Biro-Biro) e Kennedy (Samuel)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André (Ibson) e Fábio Santos; Ralf e Guilherme (Danilo); Romarinho, Renato Augusto e Emerson; Alexandre Pato (Douglas)
Técnico: Tite       

Um comentário:

  1. Guilherme - tendão descolou do do osso [foi arrancado do púbis] - http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/08/com-lesao-grave-no-tendao-volante-guilherme-sera-operado-nesta-quinta.html

    ResponderExcluir